Mogi realiza 36 horas de vacinação contra a Covid a partir das 9h00 desta sexta, 13/08/2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está retomando o “Vacinaço” para imunização do público jovem. Serão 36 horas seguidas de vacinação para a população adulta de Mogi das Cruzes, no drive do Pró-Hiper, para quem efetuou o agendamento prévio no sistema: cliquevacina.com.br

O trabalho começa às 9h00 desta sexta, 13/08/2021, e termina às 21h00 de sábado, 14/08, para avançar ainda mais com a imunização em nossa cidade. Quem já efetuou o agendamento basta comparecer no dia e local da aplicação portando documento com foto, comprovante de endereço e comprovante do Clique Vacina em mãos.

Mogi das Cruzes está imunizando jovens com 18 anos ou mais. Foto por Gustavo Fring em Pexels.com

A previsão da Secretaria Municipal de Saúde é aplicar cerca de 14 mil doses da vacina contra a Covid durante as 36 horas de atendimento, das quais 9 mil somente no Pró-Hiper. Durante toda a semana, iniciada no dia 9 de agosto, a previsão é de aplicar mais de 30 mil doses.

Segunda dose

Nesta sexta-feira, também a partir das 9h00, será liberado no Clique Vacina o agendamento para a segunda dose de Coronavac/Butantan para os vacinados até o dia 23/07.

É importante que apenas as pessoas que façam parte deste grupo acessem o sistema para evitar sobrecargas. O cadastro no Vacina Já também ajuda a diminuir o tempo de espera no atendimento: vacinaja.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes