Coronavírus: Vagas de Zona Azul têm utilização liberada

A Prefeitura de Mogi das Cruzes irá liberar o estacionamento de veículos nas vagas de estacionamento controlado da cidade, conhecidas como Zona Azul, a partir desta quinta-feira, 24/03/2021. A medida valerá até o dia 31 de março, quando a situação será reavaliada pela Secretaria Municipal de Transportes.

Mogi das Cruzes está na Fase Crítica para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade. Ela prevê medidas mais rígidas para o funcionamento de estabelecimentos comerciais e restrições para a circulação de pessoas durante todo o dia.

Vagas do sistema de Zona Azul de Mogi das Cruzes terão utilização liberada até o dia 31 de março, quando a medida será reavaliada pela Secretaria Municipal de Transportes. Foto: Divulgação/PMMC

Durante a semana passada, a Prefeitura de Mogi das Cruzes já havia autorizado a utilização das vagas de Zona Azul para a realização de entregas de produtos pelo sistema de drive-thru. A medida havia sido solicitada pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), pelo Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) e pela Câmara de Dirigente Lojista (CDL). Com a entrada em vigor da Fase Crítica, a medida é possível apenas para os serviços essenciais.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s