Coronavírus: Câmara Municipal solicita reabertura da agência da EDP

Foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, 21/07/2020, o Requerimento 71/2020, de autoria do vereador Clodoaldo de Moraes, que pede apoio à Prefeitura para abertura da agência da EDP São Paulo, concessionária de energia elétrica em Mogi das Cruzes.

Moraes pede que seja restabelecido o atendimento presencial, respeitando as normas e exigências necessárias na pandemia.

No documento apresentado ao Plenário o vereador ainda justificou que há muitos munícipes encontrando dificuldades nos serviços da EDP, tanto pela falta de conexão com a internet quanto pela falta de habilidades com o sistema online.

Em função da situação mundial gerada pela Covid-19, ou Coronavírus, declarada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 12 de março de 2020, a EDP Brasil decidiu paralisar temporariamente o funcionamento de suas agências de atendimento presencial ao cliente.

Dessa forma, os serviços que eram realizados somente nas agências de atendimento presenciais da EDP passaram a ser solicitados pelo site da empresa.

Fonte: Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s