Veja o que abre e fecha em Mogi durante o feriado da Proclamação da República/2019

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que, nesta sexta-feira, 15/11/2019, feriado em homenagem à Proclamação da República, não haverá expediente nos órgãos municipais e apenas os serviços essenciais à população funcionarão. As atividades dos demais departamentos públicos retornarão na segunda-feira, 18/11.

Veja o que abre e fecha neste feriado da Proclamação da República

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (Av. Pedro Romero s/nº) e do Oropó (Av. Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Parque da Cidade

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos na área urbana de Mogi das Cruzes, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos das 7h00 às 18h00, enquanto o Parque da Cidade atenderá a população das 7h00 às 19h00. Os três espaços contam com ampla estrutura para a prática de atividades físicas, esportivas e para o lazer das famílias.

Comércio

O Mercado Municipal atenderá das 7h00 às 12h00. Nos demais dias, o local atenderá o público em horário normal. O Mercado do Produtor e as feiras livres funcionarão normalmente.

Detran.SP e Poupatempo

Todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) no Estado de São Paulo estarão fechadas sexta-feira, 15, e sábado, 16 de Novembro, por conta do feriado da Proclamação da República.

Os postos Poupatempo também não prestarão atendimento nestas datas. As unidades voltam a funcionar em seus horários habituais na segunda-feira, 18.

Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 43 serviços online em seu portal detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Para quem reside em São Paulo ou em municípios com DDD 11 o telefone de contato é o 3322-3333. Já quem mora nas demais localidades pode ligar no 0300-101-3333.

Os horários e endereços de todas as unidades Poupatempo estão disponíveis no Portal, onde também é possível agendar horário de forma fácil e rápida para atendimento.

O Poupatempo Mogi das Cruzes fica localizado na Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.000 – Centro Cívico, dentro do D’avo Hiper.