🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 11

Com uma vitória na primeira prorrogação, por 84 a 79, após empate de 68 a 68 no tempo normal (40 a 31 no primeiro tempo), a equipe do Sendi/Bauru derrotou o São José, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos e continua líder do Campeonato Paulista de Basquete 2018. Agora, a equipe bauruense tem 20 pontos ganhos, sendo nove vitórias e duas derrotas.

Outra equipe que continua brigando pelas primeiras posições é o Mogi/Helbor. A equipe de Mogi das Cruzes foi até a Capital e conquistou uma grande vitória ao vencer o Pinheiros, também na primeira prorrogação, 101 a 99 (90 a 90 no tempo regulamentar, 50 a 41 no primeiro tempo). Agora, o time mogiano está com 19 pontos ganhos, sendo oito vitórias e três derrotas, mesma campanha que faz o Paulistano que na noite de quarta-feira, 29, derrotou o América de Rio Preto.

Quem também está com 19 pontos ganhos, oito vitórias e três derrotas é o time do Sesi/Franca. Jogando em Franca nesta quinta-feira, 30/01/2018, o time francano venceu o Basquete Osasco, por 88 a 51 (40 a 23 no primeiro tempo).

Na vitória na Capital, o Mogi contou com ótimas atuações de JP Batista, cestinha da equipe com 23 pontos, 17 rebotes e duas assistências, além de Enzo Cafferata, com 19 pontos, cinco assistências e um rebote e Gui Deodato, com 19 pontos, quatro assistências e dois rebotes. No total, o time de Mogi pegou 44 rebotes, sendo 13 ofensivos.

Pelo Pinheiros, que sofreu a quarta derrota, Bennett, com 24 pontos, cinco assistências e quatro rebotes foi o principal jogador, seguido por Betinho Duarte (22 pontos, três rebotes e três assistências) e renato Carbonari (23 pontos, dois rebotes e uma assistência).

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s