🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 9

A equipe do Mogi/Helbor se recuperou da derrota para o Pinheiros, em casa, no fim de semana. Na noite desta quinta-feira, 23/08/2018, mesmo jogando em São José dos Campos, venceu o time da casa por 88 a 71 (34 a 31 no primeiro tempo) e fica embolado na terceira posição, ao lado do Paulistano e Franca, todos com seis vitórias e três derrotas.

O ala Gui Deodato estreia em grande estilo pelo Mogi e foi um dos responsáveis pela vitória sobre o São José. Foto: Antonio Penedo/Mogi

Na partida no Vale do Paraíba, o time dirigido pelo técnico Guerrinha fez a estreia do ala Gui Deodato que acabou sendo o grande nome da equipe. Fez melhor produção, com 17 pontos, oito rebotes, quatro bolas recuperadas e três assistências. Shamell foi o cestinha da equipe. Com 18 pontos, além de quatro rebotes, três assistências e duas bolas recuperadas. JP Batista terminou a partida com 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. No total, o time mogiano pegou 39 rebotes, sendo 13 ofensivos.

Pelo lado de São José, que sofreu a quinta derrota em nove jogos, o cestinha foi Vinicius Pastor, com 18 pontos, oito rebotes e três assistências, seguido por Pedro Lima (17 pontos, nove assistências, quatro rebotes e duas bolas recuperadas). Léo Bisco, com 15 pontos, quatro rebotes e uma assistência foi outro destaque joeense. O time todo pegou 32 rebotes, sendo nove ofensivos.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios