🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 8

Corinthians e Pinheiros foram os vencedores da penúltima rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete 2018. Na noite desta segunda-feira, 20/08/2018, o Timão, jogando no Parque São Jorge, derrotou o São José por 75 a 69 (37 a 41 no primeiro tempo). E chega a sua terceira vitória em oito jogos. Já o time joeense, agora tem quatro vitórias em oito jogos.

No ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o Pinheiros, contando com ótima atuação defensiva e um contra-ataque melhor ainda, surpreendeu o time Mogi/Helbor, por 73 a 58 (31 a 35 no primeiro tempo). O time mogiano vinha de uma sequência de cinco vitórias seguidas.

O ala Isaac Gonçalves, vencendo o confronto com o argentino Enzo Cafferata, do Mogi/Helbor no bom jogo desta segunda-feira (20), em Mogi. Foto: Antônio Penedo/Mogi/Helbor

Pelo lado do Mogi/Helbor, o armador Arthur Pecos, com 15 pontos, oito rebotes, três bolas recuperadas e dois rebotes, foi o principal destaque da equipe, seguido por Shamell (13 pontos, três rebotes e duas assistências).

O escolta Betinho Duarte foi o principal destaque ofensivo da equipe do Pinheiros na vitória em Mogi. Ele marcou nada menos que 23 pontos, com quatro de sete bolas de três pontos, além de acertar cinco de seis lances livres, pegar cinco rebotes, dar três assistências e recuperar duas bolas. Chistopher Ware, contribuiu com 11 pontos e quatro rebotes. O time todo do Pinheiros pegou 43 rebotes, sendo oito ofensivos, 12 a mais que o Mogi/Helbor.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s