🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 6

Com a vitória do Paulistano/Corpore diante do Sendi/Bauru e do Mogi/Helbor contra o Sesi/Franca, o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete 2018, tem três líderes: Bauru, Franca e Paulistano, todos com cinco vitórias, duas derrotas e 12 pontos ganhos. Já o Corinthians, jogando no ginásio Wlamir Marques, venceu o América de Rio Preto e chega a sua segunda vitória.

Na rodada desta quinta-feira, 16/08/2018, jogando em Mogi das Cruzes, o Mogi/Helbor venceu o Sesi/Franca por 93 a 81 (39 a 41 no primeiro tempo) e agora tem quatro vitórias e duas derrotas, ficando uma vitória dos líderes do campeonato.

O Mogi contou com o retorno do americano Shamell. Mesmo fora de ritmo, ele marcou 24 pontos, além de quatro rebotes, três assistências e três bolas recuperadas. Outro destaque mogiano foi o pivô JP Batista, com 25 pontos, oito rebotes e duas assistências. Com todo o time do técnico Guerrinha dominando os rebotes, com 41 rebotes, sendo 16 ofensivos, contra apenas 21 rebotes do time francano que pegou seis ofensivos.

Alexey Borges, com 15 pontos, além de três rebotes, duas assistências e duas bolas recuperadas, mais Lucas Dias (14 pontos e dois rebotes) e André Góes (13 pontos, quatro rebotes e quatro assistências), foram os destaques de Franca.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios