🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 3

A terceira rodada na noite deste sábado, 04/08/2018, foi agitada pelo primeiro turno da fase de classificação Campeonato Paulista de Basquete 2018. Três ótimas partidas, começando no confronto na Capital, onde o Paulistano/Corpore derrotou o Basquete Osasco por um ponto: 73 a 72 (35 a 48 no primeiro tempo).

Depois, em Mogi, o Mogi/Helbor se recuperou das duas derrotas seguidas ao vencer o América de Rio Preto por 96 a 78 (49 a 32 no primeiro tempo). Outro jogo importante foi o confronto entre Liga Sorocabana e Sendi/Bauru, em Sorocaba, com a vitória do time bauruense por 89 a 71 (46 a 38 no primeiro tempo).

Guilherme Filioin, marcado por Lima (América), foi o cestinha do jogo em que o Mogi/Helbor venceu o time de Rio Preto. Foto: Antonio Penedo/Mogi

Em Mogi das Cruzes, o time dirigido pelo técnico Jorge Guerra contou com ótimas atuações de Guilherme Filipin (21 pontos e quatro rebotes), Luiz Gruber (17 pntos, sete rebotes e três assistências), JP Batista (14 pontos, seis rebotes e quatro assistências) e Arthur Pecos (12 pontos, sete rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas. No total, Mogi apanhou 50 rebotes, sendo 12 ofensivos.

Pelo lado do América, que sofreu a terceira derrota em três jogos, Ulisses Lima foi o cestinha com 21 pontos, além de cinco rebotes, quatro assistências e quatro bolas recuperadas; Gustavo Grellet (13 pontos, duas assistências e dois rebotes) e Radamés Santos (12 pontos, dois rebotes e duas assistências. No total o América apanhou 37 rebotes, sendo 12 ofensivos e 13 a menos que o time de Mogi.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s