🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2018 – rodada 1

As equipes do Sesi/Franca, Sendi/Bauru e Liga Sorocabana estrearam com vitórias na primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete 2018. Nas três partidas deste sábado, 28/07/2018, a abertura do campeonato, o time francano foi até Osasco e venceu o time local por 83 a 62 (42 a 29 no primeiro tempo), Bauru venceu o América, em Rio Preto, por 78 a 47 (42 a 21 no primeiro tempo) e a única equipe que jogou em casa e venceu foi o time sorocabano que venceu o Mogi/Helbor por 81 a 76 (50 a 30 no primeiro tempo).

Embalado com as boas atuações dos americanos Dontrell Brite, cestinha do jogo com 28 pontos, mais cinco assistências e quatro rebotes e Evan Hayes (18 pontos, cinco rebotes e duas assistências), o time da Liga Sorocabana surpreendeu o Mogi/Helbor. Outro destaque sorocabano foi o experiente Willian Drudi, com 13 pontos, 11 rebotes e quatro assistências. Time dirigido por Rinaldo Rodrigues pegou 38 rebotes, contra 33 de Mogi.

Arthur Silva, com 21 pontos, seis rebotes e cinco assistências; Luís Gruber (nove pontos e oito rebotes), JP Batista (15 pontos e cinco rebotes) e Enzo Cafferata (14 pontos e oito assistências), foram os destaques individuais de Mogi.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s