⚡️Curtas (08/06/2018)

– Programação do Junho Verde terá Festival de Pipas neste domingo

Como parte da programação do Junho Verde, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente realizará neste domingo, 10/06/2018, pela manhã o Festival de Pipas no Parque Centenário. Haverá premiação para as pipas mais bonitas, as mais exóticas e ainda premiação para as maiores e menores pipas que voarem, entre outras. O evento contará com uma oficina de construção de pipas, ministrada pelo instrutor Roberto Pipas. Haverá ainda distribuição de pipas prontas e várias atrações. Quem quiser concorrer ou participar das oficinas poderá fazer sua inscrição diretamente no local.

Festival de Pipas no Parque Centenário terá premiação para as pipas mais bonitas, as mais exóticas e ainda para as maiores e menores pipas que voarem

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, André Miragaia, o Festival de Pipas “visa promover o lazer contemplativo dos frequentadores do parque com uma atividade lúdica, e aproveita pra estimular uma reflexão sobre a utilização do vento como força motriz e uma alternativa energética limpa e renovável”.

– Almoço Família Solidária será realizado neste domingo no Clube Náutico

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promove neste domingo, 10/06/2018, o Almoço Família Solidária. Esta será mais uma ação do programa, que tem por objetivo reunir pessoas dispostas a fazer o bem atuando como voluntários em prol de entidades e projetos sociais do município. Tudo o que for arrecadado com a venda dos convites será revertido para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi.

O almoço será das 12h00 às 16h00, no Clube Náutico Mogiano, que fica na Rua Cabo Diogo Oliver, 758, no Mogilar, e o cardápio reunirá delícias da culinária caipira

No dia, atuarão cerca de 70 voluntários que se inscreveram no Família Solidária, mais colaboradores do Fundo Social de Solidariedade, o que vai totalizar equipe de aproximadamente 100 pessoas. Já quem comandará a cozinha é o chef Adan Garcia, do restaurante Leitão de Gravata, que atuou recentemente junto ao Fundo Social na barraca do baião de dois durante a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes.

Desta vez, além do baião, todos os convidados poderão degustar pratos como feijão tropeiro, arroz carreteiro, galinhada, polenta e mandioca frita, porco à pururuca no rolete, linguiças artesanais, torresmo, carne bovina, salada de folhas e couve na manteiga. As bebidas e sobremesas serão servidas à parte.

Este será o primeiro grande evento do Família Solidária, anunciado já no início deste ano, quando o programa estava sendo concebido. “Tenho certeza de que será um belíssimo evento, um dia para reunir a família, os amigos, desfrutar de uma comida deliciosa e, ao mesmo tempo, contribuir para uma entidade com uma atuação tão importante na nossa cidade e região, como a AACD”, destaca a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

– Havan Mogi promove Desfile de Moda Outono/Inverno 2018

Com o objetivo de mostrar as peças da coleção Outono/Inverno 2018, a Havan de Mogi das Cruzes promove um megaevento de moda no próximo sábado, 09/06. Será um Desfile de Moda com as principais marcas da Havan, e direcionado aos clientes e visitantes da filial. Os modelos subirão à passarela em dois horários: às 16h00 e às 19h00.

Para o evento, a Havan contará com 60 profissionais envolvidos, entre modelos e fornecedores. “Será um desfile para evidenciar as nossas novas coleções, como a jeans, que vem inspirada no movimento e na descontração que a dança proporciona, com toques de musicalidade, evidenciando a versatilidade, a qualidade e o conforto das marcas de jeans vendidas na Havan de Mogi. O Desfile também contará com peças femininas, masculinas e infantis de outros tecidos”, acrescenta o gerente da filial Mogi, Alexandro Campos.

O gerente Campos ainda comenta que o público da cidade e região é bem versátil e que o evento foi pensado para agradar estes clientes. “Venham conferir as novidades da Havan Mogi neste sábado. Está imperdível.

Anúncios