🏀 Novo Basquete Brasil 2017/2018 – rodada 25

O Mogi das Cruzes/Helbor mostrou a força de sua defesa e, com uma atuação dominante, venceu o Minas Tênis Clube por 76 a 39, em partida realizada no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Esta é a segunda melhor marca defensiva em apenas uma partida da história do NBB CAIXA.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.

Patrick, do Mogi. Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Com a expressiva vitória diante o Minas, a equipe mogiana garantiu sua 17ª vitória no NBB CAIXA. O time do técnico Guerrinha permanece na 4ª colocação, com 17 vitórias e 8 derrotas, com um aproveitamento de 68%. Já o Minas caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 10ª colocação, com 11 vitórias e 14 derrotas.

O Mogi conquistou mais uma marca expressiva no NBB CAIXA. Os 39 pontos sofridos representam a segunda melhor defesa em uma partida da história da competição. A melhor é do Espirito Santo, no NBB 1, ao levar apenas 34 da equipe de Assis.

E agora? A equipe do Minas faz uma pausa para o Jogo das Estrelas e volta às quadras apenas no dia 25/03, domingo, às 11h00, contra o Universo/Vitória, em partida que será realizada na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Já o Mogi terá um clássico pela frente já na próxima quinta-feira, 15/03, contra o Sendi/Bauru, às 20h00, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Anúncios