🏀 Novo Basquete Brasil 2017/2018 – rodada 22

O Universo/Vitória voltou a vencer no NBB CAIXA. Na noite desta segunda-feira, 26/02/2018, a equipe do técnico Régis Marrelli levou a melhor sobre o Mogi das Cruzes/Helbor, pelo placar de 77 a 72, e retomou o rumo positivo no maior campeonato do basquete brasileiro depois de perder para o líder Paulistano/Corpore em seu último compromisso.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.

André Góes, do Vitória, e Wesley, do Mogi. Foto: LNB

Com o resultado, o Vitória acumulou seu 12º triunfo em 22 partidas no NBB CAIXA (54,4% de aproveitamento) e reduziu a diferença para o sexto colocado EC Pinheiros, que agora tem duas vitórias a mais. Já o Mogi sofreu sua segunda derrota seguida e caiu para a quarta colocação, agora com 16 êxitos em 22 oportunidades (72,7% de aproveitamento).

Bem que tentou: Mesmo com o retorno de Shamell, que entrou em quadra por 17 minutos e fez apenas dois pontos, o Mogi viu Larry Taylor e Jimmy comandarem as ações ofensivas da equipe. O Alienígena registrou 23 pontos (5/8 nas bolas de 3), sete rebotes e quatro roubos de bola (28 de eficiência), enquanto o ala foi responsável por 15 pontos (6/9 nos arremessos de quadra), sete rebotes, três assistências e três roubos de bola (23 de eficiência).

E agora? O Universo/Vitória não terá nem tempo de curtir o triunfo e já embarcará para o Sul do país, onde enfrentará o Joinville/AABJ já nesta quarta-feira, 28/02, no Centreventos Cau Hansen, às 20h00. O próximo compromisso do Mogi é na semifinal da Liga das Américas.

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Anúncios