🏀 Novo Basquete Brasil 2017/2018 – rodada 21

Em um dos jogos mais emocionantes do NBB CAIXA 17/18, o Solar Cearense contou com toda a frieza de seu capitão para vencer o Mogi das Crzues/Helbor, por 82 a 80, neste sábado, 24/02/2018, no Ginásio Paulo Sarasate. Com cesta de Davi a dois segundos do fim, o time nordestino manteve o bom aproveitamento como mandante e segue lutando para entrar no G-8.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.

Felipe Ribeiro, do Basquete Cearense, e Caio Torres, do Mogi. Foto: LNB

Com o triunfo, o Basquete Cearense chegou à nona colocação, e agora tem 10 vitórias e 12 derrotas. Já o Mogi permanece na terceira posição, agora com a mesma campanha do quarto colocado e rival Sesi/Franca Basquete, de 16 resultados positivos e cinco negativos.

Mão calibrada: Em tarde realmente inspirada, Filipin foi um dos principais destaques do Mogi. Com a mão muito calibrada, o experiente ala registrou sua melhor pontuação neste NBB CAIXA, com 20 pontos anotados, em 28 tentados (71,4% de aprov.), e apenas dois arremessos de quadra errados.

E agora? O Mogi já volta a atuar nesta segunda-feira, 26/02, às 19h30 (de Brasília), contra o Universo/Vitória, em Salvador (BA). Na terça, 27, é a vez do Basquete Cearense, que visita o Banrisul/Caxias do Sul, às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Anúncios