Univesp divulga lista de aprovados em Mogi; Matrículas serão nos dias 15, 16 e 19/02/2018

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo divulgou na tarde desta quarta-feira, 14/02/2018, as primeiras listas dos candidatos aprovados no processo seletivo para matrícula no polo de Mogi das Cruzes. O resultado pode ser consultado no site da Vunesp. A matrícula deverá ser feita exclusivamente nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2018, das 11h00 às 21h00, no Bloco Didático do Cemforpe na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, Nova Mogilar.

Matrículas dos cursos do Univesp em Mogi das Cruzes serão nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro no Bloco Didático do Cemforpe. Foto: PMMC

Para a matrícula os candidatos devem apresentar uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos (com cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada):

– Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no polo).

– Documento de identidade – RG ou RNE para estrangeiros (cópia simples acompanhada da original). Não serão aceitos outros documentos.

– Cadastro de pessoa física – CPF (cópia simples). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

– Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral, que pode ser obtida no endereço tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.

– Prova de estar em dia com as obrigacões militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. A cópia simples deve ser acompanhada do original ou cópia autenticada).

Não serão aceitos históricos, certificados e/ou diplomas de nível superior, nem mesmo carteiras de órgãos de registro de categoria para comprovação da conclusão do Ensino Médio. Os alunos que solicitaram o sistema de bonificação deverão apresentar documento comprobatório e aqueles que enviarem representantes para efetivar sua matrícula deverão encaminhar procuração com firma reconhecida em cartório e cédula de identidade do portador.

Mais informações no Manual do Candidato. A documentação deve estar completa no ato da matrícula. O polo mogiano recebeu 1.530 inscrições para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, que ofereceram 50 vagas cada. As aulas terão início a partir do dia 26 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios