🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 13

Em mais um reencontro entre os finalistas da última temporada do Campeonato Paulista de Basquete, melhor para os donos da casa. Se no jogo de ida Bauru derrotou Mogi no Panela de Pressão, neste sábado, 30/09/2017, a equipe do Mogi/Helbor fez valer o mando de quadra e superou o Dragão por 88 a 62 (47 a 34 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes.

O resultado não altera a classificação mogianos e bauruenses, que passa para os playoffs de quartas de final. Mogi deve ficar com a terceira colocação e irá enfrentar a LSB/UNISO, sexto colocado, enquanto que Bauru, com a quinta colocação, e vai medir forças com o Pinheiros (4º) na série melhor de três, que vai começar já na quinta-feira com o confronto de Pinheiros X Bauru, em Bauru.

O cestinha da partida foi o americano naturalizado brasileiro, Larry Taylor, com 22 pontos, além de cinco assistências e um rebote. Tyrone Curnell, com 18 pontos, cinco rebotes e duas assistências e Shamell, com 13 pontos, dois rebotes e cinco assistências foram os outros estaques do Mogi/Helbor.

Larry Taylor foi o cestinha do Mogi/Helbor na vitória contra o Bauru. Foto: Antônio Penedo/ Mogi Helbor

No confronto contra Mogi os destaques do Dragão foram o ala/pivô Renan Lenz, com 13 pontos, três rebotes e uma assistência e o pivô Rafael Hettsheimeir, também com 13 pontos e oito rebotes.

“Não fizemos uma boa partida principalmente no segundo tempo, quando eles dominaram todas as ações de ataque e não conseguimos pontuar também. Agora é focar nos playoffs e corrigir rápido nossos erros”, disse Rafael Hettsheimeir.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, a equipe precisa se ajustar para minimizar os erros antes do confronto contra o Pinheiros. “Não tivemos qualidade no jogo. Nosso time é qualificado, mas fizemos uma partida muito abaixo. Temos que corrigir isso, pois agora temos o confronto de playoff contra o Pinheiros”, declara o técnico.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s