🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 8

A equipe do Mogi/Helbor conseguiu importante vitória na abertura do returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete. Na noite deste sábado, 09/09/2017, o time mogiano venceu o Basquete Osasco por 72 a 58 (37 a 31 no primeiro tempo).

Com a vitória sobre Osasco, o atual campeão paulista, o Mogi/Helbor iguala a campanha do vice-líder Paulistano/Corpore (seis vitórias e duas derrotas). O grande destaque do Mogi foi o armador Larry Taylor, com 11 pontos, dois rebotes e três assistências seguido por Patrick Vieira (Carioca), com 10 pontos, quatro rebotes e uma assistência e Wesley Sena (10 pontos, quatro rebotes e uma assistência). Os destaques do time de Osasco foram: Luiz Paulo (11 pontos, 11 rebores e uma assistência) e André Tadeu (10 pontos e seis rebotes).

Tyrone sofre marcação de William Drudi na vitória de Mogi/Helbor. Foto: Antônio Penedo/ Mogi Helbor

Mesmo com a vitória, o técnico Guerrinha, de Mogi, não mostrou nada contente, já no primeiro tempo. “Não gostei de nada, só da vitória. O time estava pouco inspirado, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo houve mais dedicação e melhora nas atuações individuais. Mas poderíamos ter jogado melhor. Vamos ver o próximo em Sorocaba como será o comportamento da equipe, e, depois, o Paulistano”, analisou o técnico Guerrinha.

Patrick Carioca, um dos destaques da equipe, também analisou a atuação da equipe.  “A gente errou bastante hoje. Treinamos muita coisa que a gente não conseguiu colocar em prática hoje no jogo. Não fizemos um jogo tão bom, mas vamos acertar durante a semana no treino e tenho certeza de que no próximo jogo iremos bem”, adverte o armador.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios