🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 6

Em Mogi das Cruzes, o Mogi/Helbor manteve a sequência de vitórias ao derrotar o Paulistano/Corpore, neste sábado, 26/08/2017, por 86 a 79 (39 a 34 no primeiro tempo), pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista. Foi a quinta vitória seguida do time mogiano.

Pela equipe de Mogi, o ala americano Shamell Stalworth, o pivô Caio Torres e os armadores Vithinho Lersch e Larry Taylor ultrapassaram a marca dos dois dígitos no jogo (22 pontos, 12, 15 e 12, respectivamente), enquanto Tyrone Curnell foi o maior reboteiro da noite: agarrou nove bolas. Shamell foi o cestinha da partida. Pelo Paulistano, Elinho Corazza (ex-integrante do Mogi) foi o que converteu mais, 18 pontos, seguido por Jhonatan Luz, com 14 pintis sete rebotes e três assistenciais.

O americano Shamell foi novamente o cestinha do Mogi/Helbor. Foto: Antônio Penedo/ Mogi Helbor

“O campeonato é equilibrado. O Paulistano tem uma estrutura de jogo, que sabe o que quer e é mais forte do que os outros times que jogamos. É importante agora darmos sequência ao trabalho que já estamos fazendo e corrigirmos algumas coisas que não conseguimos hoje. A gente executou bem o plano de jogo e ‘tirou’ alguns jogadores deles da partida. O nosso revezamento ainda por ser melhor, o Gui pode melhorar, o Fabricio, o Wesley e o Carioca também. Mas todos contribuíram e o Tyrone acho que pode ser mais ‘agressivo’ no jogo”, avaliou o técnico Guerrinha.

O Mogi/Helbor volta a jogar no domingo, 03/09, às 18h00, contra o Bauru, no interior do Estado.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios

escrever comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s