🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 5

A equipe do Mogi/Helbor derrotou a Liga Sorocabana por 81 a 58 (35 a 18 no primeiro tempo). Foi a quarta vitória seguida do time dirigido pelo técnico Guerrinha, que perdeu apenas a partida de estreia contra o SESI/Franca, em Franca. A partida foi válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete.

O americano Larry Taylor foi um dos destaques na quarta vitória seguida do Mogi/Helbor. Foto: Antônio Penedo/ Mogi Helbor

Guilherme Filipin, com 11 pontos, Larry Taylor, com 10 pontos, mais Wesley Sena, que estava na Seleção Brasileira, também com 10 pontos e quatro rebotes, foram os principais destaques do Mogi. Jackson Silva, com 12 pontos e nove rebotes, foi o jogador que mais produziu para a Liga Sorocabana, que volta a jogar no próximo dia 23, na Capital, contra o Paulistano/Corpore. Já o Mogi volta a jogar somente no próximo dia 26, também contra o Paulistano, no ginásio “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes.

“Por ser clima de estreia, tem um certo nervosismo, mas depois que o jogo começa tudo flui naturalmente. Fomos muito bem defensivamente e isso foi fundamental para o resultado. No início não estávamos com um aproveitamento muito bom no ataque, mas seguramos o jogo na defesa. No último quarto o rendimento caiu, mas é normal”, comentou Wesley, o novo camisa 12 do Mogi das Cruzes/Helbor.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios