🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 4

Jogando com o time base campeão da temporada passada, a equipe do Mogi/Helbor obteve sua terceira vitória no primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete. Em partida disputada nesta quarta-feira, 16/08/2017, na Capital, o time dirigido pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha derrotou o Pinheiros por 81 a 59 (48 a 27 no primeiro tempo) e segue firme na liderança da competição com apenas uma derrota.

Já no primeiro período, o Mogi/Helbor teve um domínio quase total da partida, chegando a uma vantagem de seis pontos (25 a 9). No segundo período, Pinheiros melhorou defensivamente e conseguiu bons contra-ataques, diminuindo bem a vantagem mogiana. No entanto, nos últimos minutos do segundo período, Tyrone, Shamell e Taylor, dominaram o jogo chegando no final dos dois primeiros quartos com uma vantagem de 21 pontos (48 a 27).

Vitinho, do Mogi, lidera a equipe mogiana a mais uma vitória no Estadual. Foto: FPB

Os dois últimos períodos o panorama não mudou, com a superioridade da equipe dirigida pelo técnico Guerrinha. Terminou o terceiro período com 22 pontos (67 a 45).

Larry Taylor, de Mogi/Hebor, com 15 pontos, seis rebotes e três assistências, foi o destaque da equipe vencedora. Danilo Santos, do Pinheiros, com 13 pontos quatro rebotes e três assistenciais, foi outro destaque da partida.

O Mogi/Helbor volta a jogar no sábado, 19/08, às 19h00, quando encara a Liga Sorocabana, no ginásio “Professor Hugo Ramos”, em Mogi.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios