🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 3

A equipe do Mogi/Helbor estreou na temporada no ginásio municipal Professor Hugo Ramos, neste domingo, 13/08, e não deu nenhuma chance ao América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3m, com uma fácil vitória por 101 a 56 (45 a 18 no primeiro tempo). A vitória foi válida pela terceira rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete.

“O jogo encaminhou para uma situação que não precisava dos outros jogadores que vão jogar mais tempo futuramente. Achei que os meninos fizeram valer e é bom para o público ir conhecendo também. Eles não vão decidir jogos lá na frente, mas vão ajudar o time a treinar e a melhorar. Existe um trabalho de um puxar o outro. Acho legal o revezamento e os meninos estavam bem e os mantivemos em quadra”, avaliou o técnico Guerrinha sobre a vitória contra o América.

Mogi/Helbor, do ala Filipin, vence fácil o América. Foto: Antonio Penedo/ Mogi Helbor

Depois da segunda vitória neste domingo pelo Campeonato Paulista, o Mogi/Helbor volta a jogar na próxima quarta-feira, 16/08, às 19h30, quando irá enfrentar o Pinheiros, na Capital. Depois, no sábado, 19, às 19h00, encara a Liga Sorocabana, novamente no ginásio Hugo Ramos, em Mogi.

O armador Vitinho Lersch e os alas/pivôs Fabrício de Oliveira e Zé Carlos, foram os cestinhas do Mogi e da partida, ambos com 16 pontos. Vitinho ainda deu sete assistências e apanhou cinco rebotes. Igor Vianna, com 10 rebotes e cinco pontos e Felipe Souza, com oito pontos e cinco assistências, foram os destaques do América, que sofreu sua terceira derrota do América.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios