🏀 Campeonato Paulista de Basquete 2017 – rodada 1

A Federação Paulista de Basketball abriu nesta sexta feira, 04/08/2017, o campeonato da divisão especial A1 masculino. Em partida realizada no Ginásio Pedrocão, a equipe de Franca venceu o atual campeão Paulista Mogi das Cruzes/Helbor por 85 a 77. A torcida francana comemorou a vitória e a chegada dos novos reforços como Léo Mendl e Jeferson William, atuais campeões brasileiros.

Franca e Mogi fizeram a partida de abertura do Paulista 2017. Foto: Antonio Penedo

Em jogo muito equilibrado nos dois primeiros quartos, o intervalo mostrava Franca 2 pontos à frente. Já no terceiro quarto, o time da casa abriu ótima vantagem que garantiu a vitória no final por 8 pontos. Hélinho ficou satisfeito com a festa e o resultado. Já Guerrinha disse que, apesar da derrota, Mogi tem todas as condições para devolver o resultado na partida de volta e brigar para obter vantagens na fase de playoff: “Conseguimos pelo menos diminuir a diferença no final e podemos reverter jogando em Mogi, para terminarmos melhor no confronto direto. Não foi nossa noite, mas certamente iremos ajustar a equipe”, comentou o técnico campeão Paulista e escolhido o melhor de 2016.

O próximo compromisso do Mogi das Cruzes/Helbor será contra o Basquete Osasco, na quinta-feira, 10/08, às 19h30, em Osasco.

Fonte: Federação Paulista de Basketball

Anúncios