Veja o que abre e fecha em Mogi durante o feriado de Sant’Anna/2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quarta-feira, 26/07/2017, devido ao feriado de Sant’Anna. O atendimento ao público voltará ao normal na manhã de quinta-feira, 27/07. Os serviços essenciais, no entanto, funcionarão normalmente no feriado em homenagem à padroeira da cidade.

Veja o que abre e fecha neste feriado de Sant’Anna

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (Av. Pedro Romero s/nº) e do Oropó (Av. Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos das 6h00 às 18h00.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Os parques municipais urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer por toda a família. Os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6h00 às 18h00. O Parque da Cidade funcionará das 7h00 às 19h00.

Agências de atendimento presencial EDP São Paulo

Por conta do feriado em comemoração à padroeira da cidade de Mogi das Cruzes, Sant’Anna, na quarta-feira, 26/07, a agência de atendimento presencial da EDP São Paulo no município não terá expediente. Na quinta-feira, 27, o atendimento ao cliente funcionará normalmente.

Vale ressaltar que a distribuidora mantém outros canais de comunicação com o consumidor, que funcionam 24 horas e são gratuitos: a Agência Virtual, Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, e, também, disponibiliza aos clientes o serviço de SMS e o aplicativo EDP Online.

Comércio

Mercado Municipal funcionará nesta quarta-feira das 7h00 às 12h00. As feiras livres funcionarão normalmente, bem como o Mercado do Produtor, no Mogilar.

Detran.SP

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Mogi das Cruzes, integrado ao Poupatempo, não prestará atendimento ao público na próxima quarta-feira, 26/07.

O posto, localizado na Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.000, Centro Cívico, volta a funcionar normalmente na quinta-feira, 27, em seu horário regular, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que atende moradores da cidade no telefone 3322-3333.

 

Anúncios