Inscrições abertas para o Prêmio ‘Revela Mogi’ 2017

Fotógrafos profissionais, amadores e livres de Mogi das Cruzes, bem como de outras localidades, já podem se inscrever para o Prêmio Revela Mogi 2017, o concurso fotográfico realizado pela Secretaria Municipal de Cultura que já chega a sua sexta edição, e tem por objetivo estimular a criação fotográfica como manifestação artística e cultural. Como em anos anteriores, o prêmio deste ano está dividido em modalidades, de acordo com a idade e a formação de cada participante. O prazo máximo para o envio de inscrições é até o dia 16 de junho.

O Revela Mogi chega em 2017 à sua 6ª edição e será dividido em quatro modalidades, conforme idade e formação, mais modalidade Instagram. Foto: PMMC

Prêmio Mogi Revela” é uma das modalidades, destinada a maiores de 18 anos, nas categorias profissional e amador. Já os participantes com idades entre 07 e 17 anos devem se inscrever na modalidade “Prêmio Jovem Mogi Revela”, na qual independe a categoria do fotógrafo. O “Prêmio Instagram Mogi Revela”, que é feito por meio do uso do aplicativo, tem a participação livre.

Veja aqui o regulamento completo

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura ou via correio, com aviso de recebimento (AR). Cada participante poderá se inscrever com, no máximo, três fotos, em cores ou preto e branco, mediante ficha de inscrição, juntamente com o Termo de Cessão para Uso de Imagens. As fotografias deverão ter 20 x 30 cm, no resolução mínima de 300 dpi e máxima de 400 dpi, no formato JPEG, gravado em CD-R ou DVD-R. Tanto as fotos analógicas como digitais deverão ser entregues impressas em papel fotográfico brilhante ou fosco. Mais informações pelo telefone 4798-6900.

Fonte: Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes

Anúncios