Rua Casarejos será interditada para obras a partir desta segunda-feira (20/03/2017)

A Rua Casarejos será interditada a partir desta segunda-feira, 20/03/2017, no trecho entre a Rua Presidente Campos Salles e a ponte sobre o ribeirão Ipiranga, na Vila Industrial. A medida é necessária para a realização de obras de melhoria de drenagem e recuperação do asfalto. A previsão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos é que os trabalhos sejam realizados em um prazo de 20 dias.

Durante este período, será feita a substituição de uma tubulação de drenagem existente na via em um trecho de cerca de 20 metros. O tubo atual foi colocado no local durante a década de 1970 e apresenta desgaste e, com isso, causou um afundamento da pista.

Trecho da Casarejos entre a Rua Presidente Campos Salles e a ponte sobre o ribeirão Ipiranga será interditada para substituição de tubulação. Foto: Ney Sarmento/ PMMC

A estrutura faz parte do sistema de drenagem responsável por encaminhar a água das chuvas de regiões como a Vila Rubens e parte da Vila Industrial para o ribeirão Ipiranga.

O trânsito da região também terá alterações durante o período da interdição. A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é para que os motoristas que utilizam este trecho da Rua Casarejos para acessar a Rua Cabo Diogo Oliver e posteriormente a rodovia Mogi-Dutra optem pela via Perimetral.

Trecho que será interditado. A previsão é que os trabalhos sejam realizados em um prazo de 20 dias.

Já para os motoristas que têm como destino o bairro do Mogilar, a opção será as ruas Engenheiro Gualberto e Afonso Pena, que dá acesso à Rua Casarejos. Os ônibus de transporte coletivo que passam pela Casarejos também utilizarão este caminho.

Os caminhões que trafegam pela Rua Presidente Campos Salles devem, obrigatoriamente, utilizar a Rua Borges Vieira, em direção à Rua Cavalheiro Nami Jafet. A mesma orientação é dada aos ônibus que buscam acessar a via Perimetral ou a rodovia Mogi-Dutra.

Nesta quinta-feira, 16/03, a administração municipal implantou faixas nos acessos à Rua Casarejos para avisar os motoristas sobre a interdição. Para ampliar a segurança dos veículos que trafegam pela região, a Secretaria Municipal de Transportes proibiu o estacionamento de veículos em um dos sentidos da Rua Afonso Pena. Além disso, também será implantada sinalização especial para orientar os motoristas sobre os desvios.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios

Um comentário sobre “Rua Casarejos será interditada para obras a partir desta segunda-feira (20/03/2017)

Os comentários estão desativados.