Sistema de aluguel de bicicletas chega a Mogi das Cruzes

A Lemon Bikes inaugura sua primeira unidade em Mogi das Cruzes. O local escolhido foi o Parque Centenário. Agora, os moradores da região poderão alugar bicicletas, exercitar, e aproveitar de um ótimo lazer com toda a família. E as novidades não param por aí: para as crianças que ainda não conseguem andar de bike, a empresa oferece também o serviço personalizado, com profissional capacitado, dedicado exclusivamente para que a criança aprenda a pedalar equilibradamente sem ajuda das rodinhas, já que com a vida agitada, muitos pais não conseguem conciliar, tempo, habilidade e paciência.

Ensinamos crianças a partir dos 6 anos de idade a andar de bicicleta sem ajuda das rodinhas, tudo é possível, através de um método prático que utilizamos voltado ao resultado. A maioria dos alunos consegue se equilibrar na primeira aula”, garante Ricardo Gomes, da empresa Lemon Bikes e SemRodinha.com.

bicicleta para crianças
Empresa conta com profissional capacitado, dedicado exclusivamente para que a criança aprenda a pedalar sem ajuda das rodinhas. Foto: Pixabay

Nosso foco é na dificuldade de cada um dos alunos e os exercícios são aplicados para atingir os melhores resultados de acordo com cada perfil”, completa.

Enquanto alguns aprendem a pedalar com duas ou três aulas, outros podem levar mais tempo. O importante é não desistir, pois no que depender do professor, paciência e dedicação ao aluno não faltarão.

SERVIÇO:

Aluguel de bicicletas/ Aula de bicicleta para Crianças
Local: Parque Centenário da Imigração Japonesa
Funcionamento: Finais de semana e feriados
Horário: Sábados, das 9h00 às 17h00 / Domingos e feriados das 8h00 às 17h00
Valores:
Aluguel de bicicletas = R$ 8/hora
Aula para ensinar a criança a andar de bicicleta = R$ 100 (1 hora de aula)
Informações: semrodinha.com / (11) 9 8298-2538

Anúncios