⚡️Curtas (19/08/2016)

Franquia oferece oportunidades de emprego em Mogi

Prestes a inaugurar uma unidade franqueada da rede no Mogi Shopping, a Torteria Haguanaboka, marca especializada em tortas doces e salgadas, está em busca de profissionais para os cargos de Balconista (4) e Operador de Caixa (2). O salário base oferecido é de R$ 990, com benefícios de vale transporte, vale refeição e cesta básica. Os currículos devem ser encaminhados o quanto antes para o e-mail haguanamogi@gmail.com. O shopping funciona de domingo a domingo, portanto, para concorrer às vagas é necessário possuir flexibilidade de horário.

Torteria Haguanaboka
Torteria inaugura em breve nova loja no Mogi Shopping; unidade oferece oportunidades de emprego. Foto: Divulgação

A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smoothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares. Mais informações em torteria.com.br.

Centro Paula Souza lança curso EaD de modelo de negócios em Canvas

O Centro Paula Souza (CPS) lançou em sua plataforma online de ensino a distância (EaD) o novo curso livre gratuito de Canvas – Desenhando seu Projeto como Negócio. Com duração de oito horas, o conteúdo foi desenvolvido em parceria com a Agência Inova Paula Souza. A capacitação aborda, no ambiente virtual, como utilizar a metodologia Business Model Canvas para elaboração de modelos de negócios.

Qualquer pessoa interessada pode se matricular e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final das atividades é emitido um certificado de formação inicial.

Mooc

Este é o quarto curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na plataforma de Curso Online Aberto e Massivo. As outras três formações são Autocad, Mercado de Trabalho e Gestão de Pessoas. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e já contabiliza cerca de 16 mil estudantes inscritos. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.

A ideia é auxiliar o aluno a entender os conceitos da ferramenta de estruturação de negócios e como utilizá-la no planejamento de projetos com foco no mercado consumidor, estimulando a cultura empreendedora. Além dos cursos livres, o CPS oferece várias modalidades de educação a distância.

Anúncios