Novo Basquete Brasil 2015/2016 – semifinal – jogo 2

A série semifinal entre Flamengo e Mogi das Cruzes/Helbor está empatada. Depois de perder o primeiro jogo em solo paulista, o rubro-negro carioca usou a força de sua torcida para levar a melhor sobre os mogianos, nesta sexta-feira, 06/05/2016, diante de um Tijuca Tênis Clube completamente lotado, pelo placar de 81 a 71, e deixar tudo igual na disputa por uma vaga na Final em 1 a 1.

Se superaram: Um está recém recuperado de lesão, e o outro era dúvida para a partida. Mas isso não foi problema para Marquinhos e Olivinha, grandes destaques da vitória do Flamengo. O primeiro foi dominante no primeiro tempo e registrou 18 pontos, e o segundo, vindo do banco de reservas, deixou a quadra com 17 pontos e muito aplaudido pela massa rubro-negra.

NBB 2015/2016
Rafael Mineiro, do Flamengo, e Larry, do Mogi. Foto: João Pires/ LNB

Creio que o ponto chave da nossa vitória foi o foco. Sabíamos que seria um jogo muito duro, muito pegado, mas nos concentramos durante os 40 minutos e isso fez a diferença. No último quarto encaixamos melhor nosso jogo, abrimos uma boa diferença e conseguimos administrá-la muito bem. Estamos de parabéns pela vitória, mas sabemos que ainda não acabou”, declarou Olivinha.

Com tudo igual na série, Flamengo e Mogi desempatarão a disputa por uma vaga na Final já nesta segunda-feira, 09/05, novamente no Tijuca Tênis Clube, às 21h00, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. O Jogo 4, por sua vez, será no próximo sábado, 14/05, no Ginásio “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes (SP), às 14h10, com transmissão simultânea na RedeTV! e no SporTV.

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Anúncios