⚡️Curtas (26/04/2016)

Semifinal do NBB

Os ingressos para o primeiro jogo da semifinal do NBB CAIXA 2015/2016 entre Mogi das Cruzes/Helbor e Flamengo começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 27/04, das 9h00 às 19h00, nas bilheterias do Ginásio “Professor Hugo Ramos”. A partida será no sábado, 30/04, às 14h10, com transmissão ao vivo da RedeTV!. A diretoria também disponibilizará um lote com 1.000 ingressos online (totalticket.com.br). A venda pela internet também começará às 9h00 de amanhã.

NBB
As equipes voltarão a se enfrentar na sexta (6) e na segunda-feira (9), ambas as partidas serão no Rio de Janeiro.

O bilhete custa R$ 10, com valor de meia-entrada para estudante, professor, idoso e deficiente. Crianças até 12 anos não pagam, mas é necessário que um responsável retire o ingresso na bilheteria (essa opção é válida apenas para retirada presencial). Cada pessoa poderá comprar até cinco bilhetes (incluindo a cortesia para crianças até 12 anos).

Interrupção de abastecimento no Jardim Bela Vista

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) interromperá o fornecimento de água para o Jardim Bela Vista, no distrito de Cezar de Souza, das 6h00 às 22h00 desta quarta-feira, 27/04, para limpeza do reservatório que abastece o bairro. Por isso, a autarquia pede aos moradores que utilizem água de forma racional, evitando limpeza de carros e quintais e combatendo o desperdício ao executar as tarefas domésticas indispensáveis como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. Os moradores que possuem caixa de água não sentirão os efeitos da paralisação no fornecimento.

Na quinta-feira, 28/04, o trabalho será realizado na caixa de água da Vila Suíssa, com o corte no abastecimento das 6h00 às 22h00, atingindo também o Residencial Cláudia, Jardim Cintia, Jardim Juliana, Residencial Veredas, Vila Horizonte e Vila Pauliceia. No dia 2 de maio a limpeza será no reservatório do Botujuru – a interrupção do fornecimento de água abrangerá ainda a Vila São Paulo.

EDP prorroga Feirão de Negociação de Débitos

Devido ao sucesso do Feirão de Negociação de Débitos, a EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, anuncia a prorrogação da oferta de condições especiais para os clientes que desejam colocar em dia sua conta de luz, até o dia 29 de abril (sexta-feira). Excepcionalmente, as agências de São José dos Campos, Jacareí, Pindamonhangaba, Aparecida, Taubaté, Mogi das Cruzes, Suzano e Guarulhos (Centro), abrirão no sábado (30), das 8h30 às 16h30.

EDP

Para ampliar a possibilidade de mais consumidores realizarem suas negociações, os pontos de atendimento presencial da concessionária continuarão oferecendo condições personalizadas até o fim do mês. Os interessados devem comparecer à agência mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a conta de energia elétrica.

Anúncios