Novo Basquete Brasil 2015/2016 – quartas de final – jogo 2

Está tudo igual na série de quartas de final do NBB CAIXA entre Solar Cearense e Mogi das Cruzes/Helbor. Atuando em casa, na noite desta terça-feira, 19/04/2016, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), o time nordestino dominou as ações desde o início e venceu o Jogo 2 pelo tranquilo placar de 76 a 55.

Em desvantagem na série após o revés no Jogo 1, o Basquete Cearense controlou as ações desde o começo nesta terça. Depois de abrir 11 a 4 de frente com cinco minutos de jogo, a equipe só aumentou a diferença a seu favor no decorrer da partida e confirmou a vitória com tranquilidade no fim.

Agora os dois times voltam a duelar nesta quinta-feira, 21/04, às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV, novamente no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Três dias depois, no domingo, às 19h00, será disputada o Jogo 4, desta vez no Ginásio “Professor Hugo Ramos”, em Mogi das Cruzes, ao vivo no #NBBnaWeb.

NBB 2015/2016
Tyrone, do Mogi, e Audrei, do Basquete Cearense. Foto: LC Moreira/ Divulgação

Fizemos um bom jogo, mas playoff tanto faz ganhar por um ou por 21 pontos de diferença. Temos que levar o que de melhor fizemos, mas sabendo que será um outro jogo na quinta-feira”, comentou o armador Davi Rossetto, do Basquete Cearense, que deixou a quadra com 11 pontos, cinco assistências e cinco rebotes.

Esta foi a 10ª vitória do Basquete Cearense em 15 partidas disputadas como mandante, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, na atual edição do maior campeonato de basquete do país.

Pontaria descalibrada: Mogi converteu apenas um dos 19 arremessos de três pontos que tentou durante o jogo (5,3% de aproveitamento). Já nas bolas de dois pontos, o time paulista teve 19 acertos em 41 tentativas (46,3% de aproveitamento).

Fonte: Liga Nacional de Basquete

Anúncios