⚡️Curtas (28/03/2016)

10 anos de Bom Prato em Mogi

O Restaurante Bom Prato de Mogi das Cruzes comemora seu 10º Aniversário na próxima terça-feira, 29/03, com um cardápio especial para os clientes e bolo de aniversário como sobremesa. Desde a sua implantação, em 2006, o restaurante já serviu 3.429.443 refeições a preços populares.

O cardápio especial inclui salada de alface com rúcula, filé de frango à parmegiana, arroz à grega, batata ao molho branco, suco de salada de frutas e bolo de aniversário.

Bom Prato de Mogi das Cruzes
O almoço tem 1.200 calorias em média. Foto: Secretaria de Desenvolvimento Social

As refeições são servidas ao preço único de R$ 1, de segunda a sexta-feira, das 11h00 até 13h30 ou o término da cota diária de almoços, que é de 1,4 mil pratos. Já o café da manhã acontece a partir das 7h00 e pode ser consumido por R$ 0,50. A cota diária é de até 500 cafés da manhã.

O Bom Prato de Mogi atende na Rua Prof. Flaviano de Melo, nº 378 – Centro (veja no mapa).

Inauguração da Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, dando continuidade ao seu plano de expansão no Brasil, inaugurou na última segunda-feira (21/03) a primeira unidade de Mogi das Cruzes. Com um espaço de 180 m², a nova loja da marca está instalada no edifício comercial Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Office, localizado na Vila Mogilar (veja no mapa).

Com horário de funcionamento das 12h00 às 22h00, a nova loja irá operar no formato “slice bar” durante o almoço, no qual o cliente pode se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga pela quantidade de produtos que consumir. No período do jantar, terá o serviço de delivery e retirada no balcão para viagem. A unidade de Mogi das Cruzes é a segunda loja do estado de São Paulo a oferecer o slice bar.

Pizza Hut
Instalada em um edifício comercial e com espaço de 180 m², nova loja funcionará no formato slice bar. Foto: Divulgação/ Pizza Hut

A rede chega a Mogi das Cruzes para reforçar a oferta de grandes marcas na cidade e a capacidade de crescimento da Pizza Hut na região, além de ser uma nova opção gastronômica para os consumidores”, afirma Jorge Aguirre, diretor geral da Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), empresa que opera 36 restaurantes da Pizza Hut na capital paulista e em cidades vizinhas.

Motoristas com dupla função

Na sessão ordinária da última quarta-feira, 23/03, o vereador Mauro Araújo, presidente da Casa de Leis, expôs sua opinião sobre a dupla função nos ônibus municipais (motoristas que dirigem e cobram a passagem). “Acho importante tomarmos cuidado com algumas falas. Quanto ao assunto da dupla função, ela já parou de existir em muitos países desenvolvidos. Precisamos cobrar que haja 100% da adesão do bilhete eletrônico, em vez do dinheiro, para garantir segurança a assaltos e no próprio transito.

cartão SIM
O cartão SIM não tem custo e o usuário pode solicitá-lo nas lojas da Mogi Passes.

De acordo com a prefeitura, 80% dos mogianos já possuem o cartão SIM, e até o próximo ano esse acesso deverá ser universalizado.

Anúncios