Prefeitura promove seletivas para formação da equipe de futebol sub-20 durante o mês de março/2016

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza durante o mês de março/2016 seletivas para a formação da equipe sub-20 que representará Mogi das Cruzes em competições oficiais deste ano, como os Jogos Regionais e Abertos. Os treinamentos acontecem as segundas e quartas-feiras, a partir das 14h00, no campo do Centro Esportivo do Socorro.

Podem buscar um lugar na equipe jovens nascidos entre os anos de 1996 e 1998. Para participar, os atletas deverão comparecer ao Centro Esportivo levando documento de identidade, CPF e material para treinamento. As atividades acontecerão durante todo o mês.

Podem buscar um lugar na equipe jovens nascidos entre 1996 e 1998. Foto: Humberto Yago/ E.Macedo

Oferecer oportunidade para os talentos de nossa cidade é uma diretriz do trabalho desenvolvido pela Smel e pelas equipes que são apoiadas. Com isso, além do incentivo à prática esportiva, também temos a chance do surgimento de revelações, como vem acontecendo nos últimos anos com a equipe de futebol, que se tornou um dos destaques da delegação de Mogi das Cruzes nos Jogos Regionais e Abertos”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

As seletivas e treinamentos são coordenados pelo técnico Douglas Nahum, que vem comandando a equipe da cidade nas últimas temporadas. A equipe representará Mogi das Cruzes nos Jogos Regionais, que serão disputados entre os dias 20 e 30 de julho, em Caraguatatuba. Além disso, o time estará em campo nos Jogos Abertos, que acontecerão em São Bernardo do Campo. Devido à boa campanha na edição do ano passado, a delegação mogiana já está classificada para a 1ª Divisão da competição, junto às principais forças do estado de São Paulo.

Mais informações sobre as seletivas para a formação da equipe de futebol masculino podem ser obtidas pelo telefone 4798-5167.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios