⚡️Curtas (28/01/2016)

IPTU 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes prorrogou para 29 de fevereiro a data de vencimento da primeira parcela ou da parcela única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2016. Inicialmente, o pagamento seria de 11 a 17 de fevereiro, dependendo da região da cidade. No entanto, a empresa responsável pela impressão dos carnês atrasou a entrega, o que provocou alteração no cronograma de distribuição aos contribuintes.

A postagem dos cerca de 140 mil carnês será feita dos dias 1 a 8 de fevereiro. A previsão é de que até o dia 19 todos os carnês já tenham sido entregues. A prorrogação é apenas para a parcela única ou primeira parcela. As demais datas permanecem inalteradas.

IPTU 2016
Para o exercício de 2016, o tributo teve atualização monetária de 9,93%

Curso de Iniciação Teatral no SESI-SP

O Sesi-SP abrirá inscrições para o curso semestral de Iniciação Teatral. O curso se destina aos trabalhadores da indústria, seus familiares e à comunidade em geral, com idade a partir dos 8 anos.  São 32 horas por turma: de março a junho (1º semestre) e de agosto a novembro (2º semestre).

As inscrições acontecerão de 01 a 20/02  para beneficiários da indústria e alunos da rede de Ensino SESI-SP, e entre 22/02 e 04/03 para vagas remanescentes destinadas ao público em geral, até que as turmas estejam completas.

O Centro de Atividades Nadir Dias de Figueiredo (CAT) fica na Rua Valmet, 171. Mais informações no telefone (11) 4723-6900.

Sesi-SP abre inscrições para o curso de Iniciação Teatral. Foto: Tamna Waqued
Sesi-SP abre inscrições para o curso de Iniciação Teatral. Foto: Tamna Waqued

Prejuízos no Nogueirão

Após a prefeitura finalizar o levantamento dos prejuízos causados durante a partida entre São Paulo e Rondonópolis, durante a Copa São Paulo de Juniores, e anunciar que notificaria o clube e a Federação Paulista de Futebol para ressarcimento de R$ 68.896,67 aos cofres públicos municipais, a Torcida Independente se pronunciou sobre o caso, responsabilizando-se totalmente pelo ocorrido. Segundo o comunicado, a torcida entrará em contato com a prefeitura, para viabilizar o parcelamento do prejuízo.

Nogueirão
Nogueirão teve danos em catracas, vidros da bilheteria, corrimões das arquibancadas e lixeiras, além de veículos destruídos. Foto: Guilherme Berti/ PMMC
Anúncios