⚡️Curtas (14/12/2015)

CPTM distribui livros na Estação Mogi das Cruzes

Antecipando os presentes de Natal, uma mamãe Noel irá distribuir livros infantis para as crianças nesta terça-feira, 15/12, na estação Mogi das Cruzes, que atende a Linha 11-Coral da CPTM. Haverá também exemplares para adultos. O projeto, conhecido como Livro Livre, é promovido pela Companhia em parceria com o Lions Clube Mogi Itapety.

Os passageiros do Alto Tietê poderão retirar os livros gratuitamente das 10h00 às 13h00. Entre as publicações disponíveis, destacam-se clássicos nacionais e estrangeiros, livros didáticos, infanto-juvenis, religiosos e de autoajuda.

A iniciativa estimula o bookcrossing, ação que incentiva o ato de ler e repassar o livro para outra pessoa, compartilhando o conhecimento adquirido.

Livro Livre CPTM
Desde 2006 a CPTM realiza o projeto Livro Livre.

Emprega Mogi oferece 90 oportunidades

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, inicia esta semana com 90 vagas para diferentes funções (veja a relação de vagas). Os interessados devem levar os documentos e currículo atualizado a um dos três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba. As unidades também oferecem serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego.

As informações sobre as vagas são dadas somente nos postos do programa. Os candidatos que não são selecionados permanecem no cadastro do Emprega Mogi para futuras oportunidades e a participação em programas de qualificação profissional. O programa realiza atua tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais, que são encaminhados de acordo com o perfil solicitado para a vaga. Mais informações pelo telefone 4699-1900.

A equipe do Emprega Mogi analisa o perfil dos candidatos e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores.
A equipe do Emprega Mogi analisa o perfil dos candidatos e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores.
Anúncios