Creches municipais e subvencionadas recebem inscrições até sexta-feira (13/11/2015)

Creches municipais e subvencionadas da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes receberão até a próxima sexta-feira (13/11/2015) inscrições para as turmas de berçário ao Infantil IV em período integral. Podem ser inscritas crianças dos quatro meses aos cinco anos. Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade mais próxima de sua residência e apresentar a certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável e comprovantes de residência, declaração de trabalho e comprovante de rendimento.

Os alunos serão inscritos no Cadastro Municipal Unificado – CMU, que reúne as inscrições de crianças para classes de educação infantil, de creche e pré-escola, que atendem em período integral para bem atender a demanda escolar nestas escolas. O Cadastro organiza a classificação dos alunos de acordo com o setor educacional e tem como prioridade o atendimento aos filhos das mães trabalhadoras na região em que residem ou trabalham, bem como às crianças que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Prefeitura abre inscrições para creches

Até sexta-feira, 13/11, os pais também poderão inscrever alunos que estão fora da escola no ensino fundamental da rede pública de ensino. As inscrições também estão abertas para turmas de Educação de Jovens e Adultos. Os interessados podem procurar a escola municipal ou estadual mais próxima de sua residência para fazer sua inscrição. Para quem já está matriculado, não é necessário se preocupar, pois a rematrícula é automática. Mais informações sobre as inscrições pelo telefone 4726-1329.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios