Curtas (04/11/2015)

Emprega Mogi oferece 112 oportunidades

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, inicia a semana com 112 oportunidades no mercado de trabalho (veja aqui a relação de vagas). Há 13 vagas para motoristas e quatro para costureira em geral, entre outras. Os interessados devem procurar uma das três unidades do programa localizadas nos terminais Central e Estudantes e no CIC de Jundiapeba. Os candidatos precisam apresentar os documentos pessoais e currículo atualizado.

A equipe do Emprega Mogi analisa o perfil dos candidatos e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores.
A equipe do Emprega Mogi analisa o perfil dos candidatos e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores.

Há vagas para arte finalista (Corel e Photoshop) para ambos os sexos, duas para gerente de Marketing e Vendas, duas para instalador de Sistemas de Segurança, duas para professor de inglês, garçom, operador de telemarketing ativo e receptivo e representante comercial autônomo (com carro e registro na Corcesp). As informações sobre vagas são dadas diretamente nas unidades. Para mais informações, o telefone é 4699-1900.

Licenciamento de veículos com placa final 9

Motoristas de veículos com placas finais 9 e de caminhões com finais 6, 7 e 8 têm o mês de novembro para realizar o licenciamento obrigatório. Segundo o Detran.SP (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo), o procedimento pode ser feito de forma presencial ou eletrônica.

Em ambos os casos é preciso fazer o pagamento da taxa de R$ 72,25 na rede bancária, inclusive via caixa eletrônico ou internet.

Para que o veículo seja licenciado, não pode haver pendências como débitos de multas, IPVA ou DPVAT, além de restrições judiciais ou administrativas.

O proprietário pode escolher retirar o documento em uma unidade do Detran.SP ou do Poupatempo. Outra opção é receber em casa, neste caso é cobrada uma taxa de R$ 11 pela postagem. Para mais informações, acesse o site do Detran.SP.

NBB 2015/2016

O Mogi das Cruzes/Helbor inicia nesta quarta-feira, 04/11, sua participação na temporada 2015/2016 do NBB. A estreia dos mogianos na competição nacional acontecerá fora de casa, diante do Basquete Cearense, às 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate. Danilo Padovani, até então assistente técnico, foi efetivado como técnico da equipe.

NBB 2014/2015
Paco García anunciou sua saída do Mogi e Padovani foi efetivado como técnico. Foto: João Pires/ LNB
Anúncios