EDP promove feirão de negociação de Débitos neste sábado em Mogi (12/09/2015)

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, realizará no sábado (12/09/2015) a primeira edição do “Acertando suas Contas”, feirão de negociação de débitos, em Mogi das Cruzes.

A agência da Distribuidora na cidade estará aberta das 8h30 às 16h30, exclusivamente para essa ação, recebendo clientes da região que estão com contas em atraso e querem negociar. Nesse dia, os consumidores encontrarão facilidades no pagamento, por meio de negociação personalizada, com juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos.

EDP

As pessoas estão mais atentas para manter suas contas equilibradas, portanto, esse tipo de ação é uma ótima oportunidade para quem tem pendências financeiras com a empresa e deseja regularizá-las”, diz Marcos Scarpa, relações institucionais da EDP.

Vale destacar que qualquer consumidor que tenha débito em aberto pode procurar a agência. O intuito da Campanha é proporcionar facilidades aos consumidores para a regularização dos seus débitos, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.

Para realizar o acordo com a EDP é necessário estar munido de documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da instalação.

SERVIÇO:

1º Feirão de Negociação de Débitos em Mogi das Cruzes “Acertando suas Contas”
Data: 12 de setembro de 2015
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Agência da EDP em Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 966 – Centro (veja no mapa)

Anúncios