Curtas (28/08/2015)

Rua José Bonifácio terá novo horário de carga e descarga

A Prefeitura de Mogi alterou a data de início das alterações no horário para carga e descarga de mercadorias na Rua José Bonifácio, no Centro. A medida, que estabelece horário das 20h00 às 6h00 para o procedimento, começará a valer neste sábado (29/08/2015). Além disso, o estacionamento de veículos aos sábados também será proibido.

Rua José Bonifácio

As mudanças serão adotadas pela Prefeitura para melhorar a fluidez na rua, que vem sendo utilizada pelos motoristas como opção para cruzar a região central da cidade, com a interdição da Rua Doutor Ricardo Vilela para a construção da passagem subterrânea da Praça Sacadura Cabral.

Vestibular Fuvest 2016 segue com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições do vestibular Fuvest para os estudantes da rede estadual interessados em ingressar na Universidade de São Paulo (USP) ou Santa Casa em 2016. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever no site da entidade até o dia 9 de setembro.

No total, são 9.688 vagas abertas, sendo 9.568 vagas para a USP e para 120 vagas do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Outras 1489 vagas da USP serão disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), por meio do desempenho no Enem 2015, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro.

As provas da primeira fase do vestibular Fuvest 2016 estão previstas para acontecer no dia 29 de novembro. Já a segunda fase está prevista para os dias 10 e 12 de janeiro de 2016.

Jogos da Cidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu as inscrições para os Jogos da Cidade 2015. Neste ano, a competição chega à sua terceira edição e terá disputas nas modalidades futsal, futebol, vôlei, basquete e handebol. As novidades deste ano são que os participantes deverão comprovar residência no município e poderão fazer parte da equipe de qualquer um dos distritos. O torneio deverá começar na segunda quinzena de setembro.

As competições acontecerão nos ginásios “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar, do Paradesporto, no Rodeio, do Cempre “Professor José Limongi Sobrinho” (Botujuru) e da EM Doutor Álvaro de Campos Carneiro (Nova Jundiapeba). Já as partidas de futebol serão disputadas nos Centros Esportivos da cidade.

Mais informações sobre as inscrições para os Jogos da Cidade podem ser obtidas pelo telefone 4798-5167.

Anúncios