Cinema de Mogi, enfim, é reaberto

Agora é oficial: após 1 ano, 7 meses e 19 dias, Mogi das Cruzes volta a ter cinema. A abertura aconteceu na tarde deste sábado (04/07/2015), sem qualquer aviso prévio por parte do Mogi Shopping ou da rede Cinemark.

Mogi Shopping
Imagem: Reprodução/ Internet

De acordo com o centro de compras, são 7 salas All Stadium (arquibancada com diferentes níveis entre cada fileira) e poltronas Love Seat (braço retrátil). Ainda não há informação sobre a programação e o valor dos ingressos.

Histórico

Em novembro de 2013, a rede Centerplex Cinemas, que operava as quatro salas do cinema de Mogi, anunciava o encerramento momentâneo de suas atividades, para a construção de um novo e moderno complexo, com 7 salas.

Após o descumprimento do prazo de entrega (abril de 2014), o shopping ingressou com uma ação de despejo contra a Centerplex, em maio de 2014.

O acordo com a rede Cinemark foi anunciado meses depois, no dia 08/07/2014. A promessa inicial era que o novo complexo fosse inaugurado no final de 2014, porém, as readequações do projeto retardaram a reabertura.

Anúncios