Curtas (22/06/2015)

Vereadores apontam problemas no transporte coletivo

Motoristas de coletivos falando ao celular, exercendo função de cobradores, coletivos funcionando com painéis eletrônicos desligados, elevadores para embarque de cadeirantes com falhas constantes, superlotação, falta de coberturas nos pontos de ônibus e problemas de manutenção. Essas foram algumas das reclamações feitas em reunião desta segunda-feira (22/06/2015), pela Comissão Permanente de Transportes e Segurança Pública, na sede do Legislativo, para o secretário municipal de Transportes, Nobuo Aoki Xiol.

abrigo_onibus
Mogi conta hoje com 80 linhas, 245 ônibus, e 5.129 partidas diárias. Foto: PMMC

As duas concessionárias do transporte coletivo fizeram apresentações sobre seu funcionamento diário. “Nossos agentes fazem relatórios diários. Fazemos manutenções constantes, e oferecemos treinamento para nossos funcionários o ano todo”, disse Luiz Mendes. Jairo Lopes, representantes da CS Brasil, também defendeu a prestadora de serviços. “Lamentamos as inconformidades e estamos à disposição para corrigi-las e fazer o que for preciso para alcançar a excelência”.

O vereador Protássio Nogueira pediu que os problemas sejam resolvidos. “A população pede e quer que melhore e cabe às empresas trazer as soluções”.

Emprega Mogi oferece 586 vagas em diferentes funções

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, selecionará nesta semana, 586 profissionais para vagas em diferentes funções. Um dos destaques é na área de costura, são 74 oportunidades para costureira em geral. Homens também podem se candidatar para a vaga. Os interessados podem procurar uma das três unidades do programa, localizadas nos terminais Central e Estudantes e no CIC em Jundiapeba. É preciso apresentar os documentos pessoais e currículo atualizado. Para mais informações, o telefone é 4699-1900.

Anúncios

2 comentários sobre “Curtas (22/06/2015)

  1. Por favor. Alguém sabe como registrar uma reclamação na Bandeirante energia sem o nº de instalação? Em Braz Cubas, no final da rua Padre Alvaro Quiñones Zuniga (curva do Sesi-Guterman-Valtra) há três lâmpadas queimadas na sequencia, facilitando a ação de ladrões, bem como a ocorrência de acidentes, pois à noite a escuridão é quase total.

    Curtir

Os comentários estão desativados.