Em novo formato, Roda SP volta a Mogi das Cruzes (Junho/2015)

Pela terceira vez, o Roda SP, iniciativa do Governo Estadual em parceria com o Circuito Turístico das Nascentes e prefeituras dos municípios do Alto Tietê, estará em Mogi das Cruzes.

projeto Roda São Paulo
Em 2012 foram cerca de 3,3 mil embarques. Foto: Ney Sarmento

Os roteiros passarão por nove cidades da região entre os dias 12 e 28 de junho/2015, de terça a domingo, exceto às segundas-feiras. Na cidade serão cinco opções, que estarão à disposição do público. Esta terceira edição é mais um reconhecimento do potencial turístico de Mogi e dos outros municípios do Circuito. Em 2012, primeira vez do programa no Alto Tietê, as três rotas turísticas oferecidas na região atraíram 3,3 mil pessoas, sendo o segundo maior evento em público do projeto em todo o Estado de São Paulo. Participarão dos roteiros, os municípios de Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

Veja aqui os roteiros disponíveis no ‘Roda SP’ 2015

Estarão na região 16 veículos, sendo dois ônibus double deckers, que circularão por diversos atrativos turísticos das cidades participantes. Em Mogi, o ponto principal será no Parque Centenário, que também servirá como ponto de venda dos bilhetes, ao custo de R$ 10.

Neste ano, o Roda SP está em um novo formato para melhor aproveitamento dos atrativos turísticos das cidades. Os roteiros estão em formato city tour, com acompanhamento de guia de turismo durante todos os percursos e nas atrações.

Além do Parque, os roteiros mogianos contemplam a Estação Ferroviária de Sabaúna, Fruticultura Hoçoya, Museu Visconde de Mauá, Orquidário Oriental, Fazenda 5 Pedras, entre outros pontos da cidade. “A vinda do Roda SP fortalece e estimula o desenvolvimento do turismo da região que forma o Circuito Turístico das Nascentes”, disse Fábio Barbosa, coordenador de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A compra de ingresso pode ser efetuada pelo site rodasp.com, ou nos Pontos de Venda abaixo:

Guarulhos
Teatro Adamastor – Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Mogi das Cruzes
Parque Centenário da Imigração Japonesa – Central de Informações Turísticas – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 2006

Suzano
Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi – Rua Benjamin Constant, 682 – Centro

– Com os Guias de Turismo, mediante disponibilidade de lugares.

Mais informações pelos telefones 4798-5078 / 4790-5142 e 0300 745 0000.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes / Roda SP

Anúncios

3 comentários sobre “Em novo formato, Roda SP volta a Mogi das Cruzes (Junho/2015)

Os comentários estão desativados.