Unidades Crescer abrem inscrições para mais de 4,5 mil vagas nesta semana (15 e 16/05/2015)

O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer), que é ligado ao Departamento de Educação Não Formal, da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições nesta sexta-feira e sábado (15 e 16/05/2015) 4.547 vagas para cursos gratuitos de iniciação profissional. As inscrições podem ser feitas online pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou pessoalmente em uma das quatro unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Vila Brasileira, Braz Cubas e Centro.

Inscreva-se nos links abaixo (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)
Braz Cubas / Vila Natal / Centro / Vila Brasileira

Veja aqui a relação completa dos cursos e os documentos necessários

Lista de convocados em 1ª chamada – Unidade Centro

Lista de convocados em 1ª chamada – Unidade Braz Cubas

Lista de convocados em 1ª chamada – Unidade Vila Natal

Lista de convocados em 1ª chamada – Unidade Vila Brasileira

Verifique, nos arquivos em anexo, as datas e horários de cada curso, pois a matrícula efetiva deve ser feita no dia de início do curso. Alunos já cursantes não precisam apresentar documentação. Basta comparecer e assinar a matrícula.

Os interessados poderão se inscrever na sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e no sábado, das 8h00 às 12h00. Estão disponíveis 1.780 vagas na unidade Braz Cubas, 1.775 na Vila Natal, 817 no Centro e 175 na Vila Brasileira. Para todos os cursos é preciso apresentar o RG ou documento de identidade. Em alguns casos, é necessária a cópia da declaração de escolaridade em nível de Ensino Fundamental e para as capacitações em nível avançado, o candidato deve levar a cópia do certificado de conclusão do curso básico.

As inscrições podem ser feitas online pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou pessoalmente em uma das quatro unidades do programa. Foto: PMMC

Este é o segundo bloco de cursos oferecido neste ano pelo Crescer. Há vagas para cursos, como cuidador de idosos, iniciação à fotografia digital, design de sobrancelhas, estética corporal, confecção de quarto de bebê em patchwork, inglês e espanhol instrumental, além de informática avançada na unidade Centro com cursos de Photoshop, Excel e Indesign. No mesmo local, também são oferecidos cursos de marketing pessoal, monitor de turismo, barman, entre outros.

Para mais informações, os interessados devem procurar uma das unidades do Crescer. A unidade Centro do fica na Rua Ipiranga, 579 e atende no telefone 4727-4971. A unidade Braz Cubas está situada na Rua Capitão Francisco de Almeida, 47, e atende no número, 4798-5729. A unidade da Vila Natal fica na Rua dos Vicentinos, 1216, com o telefone 4725-1985 e a unidade da Vila Brasileira está na Rua João Gualberto Mafra Machado, 221, telefone 4721-2423.

SERVIÇO:

Inscrições para os cursos do Crescer (Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos)
Unidades Centro, Braz Cubas, Vila Natal e Vila Brasileira

Local: Online, pelo site da Prefeitura, ou presencialmente na unidade
Data: 15 e 16 de maio/2015 (sexta-feira e sábado)
Vagas: Centro = 817 / Braz Cubas = 1.780 / Vila Natal = 1.775 / Vila Brasileira = 175

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios