Veja o que abre e fecha em Mogi durante o feriado do Dia do Trabalho/2015

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta sexta-feira (01/05/2015), devido ao feriado em homenagem ao Dia do Trabalho. No entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente durante todos os dias do final de semana prolongado. O atendimento ao público voltará a ser feito na segunda-feira (04/05).

Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalho

Os parques Centenário e Leon Feffer receberão os visitantes todos os dias, das 6h00 às 18h00, para atividades de lazer. O parque Botyra Camorim Gatti também funcionará normalmente. O Mogi Skate Park funcionará na sexta-feira e no domingo (03/05) das 8h00 às 20h00. Já no sábado (02/05), o espaço estará aberto das 8h00 às 22h00. Os Centros Esportivos estarão fechado no feriado, mas as unidades do Socorro e Braz Cubas abrem no sábado e domingo. Já o Centro Esportivo do Rodeio funciona apenas no sábado.

O parque Leon Feffer funcionará todos os dias, das 6h00 às 18h00.

Na área da saúde, as unidades 24 horas da Vila Suíssa, Jundiapeba e Jardim Universo atenderão normalmente a população para casos de urgência e emergência. O mesmo acontece com o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e com o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Agências de atendimento presencial EDP Bandeirante

A EDP informa que no dia 1º de maio, sexta-feira, não haverá expediente presencial nas agências da Distribuidora. Os pontos de atendimento voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (04/05).

A EDP mantém o atendimento pela Agência Virtual edp.com.br e por meio da Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, 24 horas e com ligação gratuita.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 1º de maio, sexta-feira. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

As contas com vencimento marcado para esta data como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, dia (04/05), sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Mesmo durante o feriado os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente. Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor”, ressalta o diretor adjunto de operações da FEBRABAN, Walter Tadeu de Faria.

Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Comércio

Mercado Municipal funcionará na sexta e no domingo, das 7h00 às 12h00, e no sábado, das 7h00 às 16h00. O Mercado do Produtor e as Feiras Livres funcionam normalmente.

Durante o feriado o Mogi Shopping obedecerá ao seguinte horário de funcionamento: praça de alimentação, demais serviços e lazer funcionam normalmente, das 10h00 às 22h00. A abertura das lojas será opcional. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 4798-8800.

Detran.SP

Todos os postos do Detran.SP no Estado estarão fechados na sexta-feira (1º de maio) e no sábado (02/05). O atendimento pelo Disque Detran.SP também estará indisponível. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (04/05).

Os horários de funcionamento das unidades do Detran.SP podem ser consultados no portal detran.sp.gov.br ou no Disque Detran.SP (11 3322-3333 para capital e municípios com DDD 11 e 0300-1013333 para as demais cidades do Estado).

Poupatempo

Os postos do Poupatempo estarão fechados na sexta-feira (1º de maio) e no sábado (02/05). O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de funcionamento das unidades. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (04/05).

Informações como endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser obtidos no site ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33.

Anúncios