EDP abre agências para acordos diferenciados de débitos

O fim de 2014 está chegando, e começar o próximo ano com as finanças equilibradas é o desejo de todos. Para auxiliar nessa tarefa, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, oferecerá condições diferenciadas de acordo para quitação de débitos entre os dias 19 e 22 de novembro/2014.

O benefício poderá ser negociado em qualquer uma das 30 agências da EDP, distribuídas nos 28 municípios da área de concessão no Estado São Paulo. Os clientes atendidos pela distribuidora podem buscar a loja mais próxima e realizar um acordo. Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente pode acessar o site da EDP, edp.com.br.

EDP

Os consumidores encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos”, explica o gestor executivo da EDP, Marcelo Brito.

Segundo Brito, esse tipo de ação é visto como importante instrumento de inclusão social e cidadania. “A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.”

Anúncios