Manutenção na Vila Natal interromperá abastecimento de água nesta quinta (13/11/2014)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) realizará nesta quinta-feira (13/11/2014), das 7h00 às 9h00, um trabalho de manutenção preventiva na cabine primária do Reservatório Baixo 1 (RB-1), localizado na Vila Natal. Neste período, o abastecimento nos bairros que recebem água bombeada do reservatório será interrompido. A previsão é de que o fornecimento seja retomado ainda durante o período da manhã de quinta-feira, normalizando-se até o final da tarde.

Serão afetados pela parada no abastecimento os bairros Alto do São João, Caputera, Conjunto Cocuera, Parque Morumbi, Conjunto Nathalie, Nova Bertioga, Real Park, Conjunto São Sebastião, Jardim Camila, Jardim Nova, União Mogi Moderno (parcial), Socorro (parcial), Vila da Prata, Vila Moraes, Vila Natal e Vila Oliveira. Todos estes bairros recebem água bombeada do reservatório e neles existem cerca de 5 mil ligações.

Semae fará manutenção em reservatório da Vila Natal e, com isso, abastecimento de água será interrompido das 7h às 9h
Semae fará manutenção em reservatório da Vila Natal e o abastecimento de água será interrompido das 7h00 às 9h00. Foto: PMMC

Os moradores que possuem caixa de água não devem sentir os efeitos da parada, uma vez que o reservatório residencial permite que todas as atividades domésticas sejam feitas. A recomendação do Semae é para que as pessoas que moram em casas sem o equipamento providenciem a sua instalação, o que propicia mais conforto e tranquilidade em manutenções de rotina como esta.

Outra orientação da autarquia mogiana é para que os moradores da região usem água com moderação já nesta quarta-feira, para garantir que as caixas residenciais fiquem cheias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios