Os usuários do Metrô, da CPTM e EMTU poderão utilizar os serviços de transporte até às 2h00 de domingo (19/10/2014), quando começa o horário de verão. À meia-noite os relógios serão adiantados em uma hora, e passarão a marcar 1h00. O funcionamento destes serviços se estenderá por ainda mais uma hora, sendo encerrado excepcionalmente às 2h00.

A circulação dos trens será retomada no domingo, às 4h00 na CPTM e às 4h40 no Metrô, já no novo horário. Os relógios das estações serão alterados somente após o encerramento do expediente.
Linha 5-Lilás
Por causa dos serviços de manutenção programados para o domingo (19), as estações da Linha 5-Lilás do Metrô ficarão fechadas ao público até às 9h00. As demais estações metroviárias voltam a operar às 4h40 (novo horário).
Fonte: Portal do Governo do Estado