Centro Esportivo de Braz Cubas tem inscrições abertas para aulas de quatro modalidades – Agosto/2014

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para a nova grade de aulas gratuitas para crianças e jovens no Centro Esportivo de Braz Cubas. Estão disponíveis vagas para as modalidades futsal, vôlei, minitênis e tênis de mesa para crianças e jovens a partir dos 7 anos. Os dias e horários das atividades serão definidos de acordo com a procura.

Os interessados devem procurar o CER Braz Cubas e apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de endereço. Além disso, o pai ou responsável deve assinar a ficha de inscrição. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Centro Esportivo de Braz Cubas
As aulas gratuitas serão oferecidas a crianças a partir dos 7 anos. Foto: PMMC

As aulas de iniciação esportiva são uma oportunidade para crianças e jovens conheçam as modalidades e também uma forma de incentivá-los para a prática de atividades físicas e exercícios. Este núcleo que está sendo aberto vai atender uma região bastante populosa da região centra do distrito de Braz Cubas e bairros próximos”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O secretário lembrou que a Administração Municipal mantém aulas de iniciação em diversos núcleos da cidade. Entre eles, está a Praça da Juventude, que está com inscrições abertas para as modalidades futsal, basquete, vôlei e futebol. Para adultos e idosos, estão disponíveis atividades de ginástica, dança e atividades físicas funcionais.

O Centro Esportivo de Braz Cubas fica na Rua Schwartzmann, 760. Mais informações sobre as aulas de iniciação esportiva podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5005.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios