Veja o que abre e fecha em Mogi durante a partida entre Brasil e Alemanha e o feriado da Revolução Constitucionalista/2014

A Prefeitura de Mogi das Cruzes terá alterações em seu horário de funcionamento nesta semana, devido à partida semifinal da Copa do Mundo, entre Brasil e Alemanha, e ao feriado estadual em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932. Na terça-feira (08/07), o atendimento acontecerá das 8h00 às 14h00, sem interrupção para o almoço, enquanto na quarta-feira (09/07) a Administração Municipal permanecerá fechada. Os serviços essenciais, no entanto, funcionam normalmente.

Veja o que abre e fecha durante a partida entre Brasil e Alemanha e o feriado da Revolução Constitucionalista

Os parques Centenário e Leon Feffer funcionam normalmente nos dois dias, das 8h00 às 18h00. Já os Centros Esportivos, a Praça da Juventude, o Complexo Esportivo “Professor Hugo Ramos” e o Mogi Skate Park funcionam na terça-feira até as 14h00. Já na quarta-feira, apenas o Complexo Esportivo “Professor Hugo Ramos” e o Mogi Skate Park abrirão, das 8h00 às 18h00. Os demais locais permanecerão fechados.

O parque Centenário funciona normalmente nos dois dias

As Unidades de Saúde 24 horas da Vila Suíssa, Jundiapeba e Jardim Universo atenderão normalmente a população para casos de urgência e emergência. O mesmo acontece com o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e com o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas. Já os atendimentos do ambulatório voltarão a ser feitos na quinta-feira. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

O Mercado Municipal também terá alteração em seu horário de funcionamento. Na terça-feira, o local funcionará das 7h00 às 16h00, enquanto na quarta-feira o atendimento será feito das 7h00 às 12h00. As feiras livres funcionam normalmente.

No Mogi Shopping  o atendimento será opcional para lojas na quarta-feira (09/07). Praça de alimentação, setores de lazer e serviços funcionam normalmente.

A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta d´água e vazamentos pelo telefone 115.

Bancos

Durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, caso não seja considerado feriado local, os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30. Essa recomendação está de acordo com a Circular do Banco Central n.º 3.703/2014, a qual autoriza mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos do Brasil, desde que, haja funcionamento mínimo de quatro horas.

Não haverá atendimento nas agências bancárias do Estado de São Paulo na quarta-feira (09/07), em função do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos poderão ser pagos no dia 10/07, sem acréscimo. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente. Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor”, diz o diretor-adjunto de Operações da FEBRABAN, Walter Tadeu Pinto de Faria.

Agências de atendimento presencial EDP Bandeirante

Na terça-feira (08/07), as agências presenciais da EDP terão horário alterado. Nesse dia, o atendimento será realizado das 8h30 às 15h00.

Os quiosques de atendimento dos municípios de Biritiba Mirim, Guararema, Cachoeira Paulista e Tremembé irão acompanhar o horário de fechamento das agências. Já nos quiosques localizados em Canas, Roseira, Salesópolis, Monteiro Lobato, Santa Branca, Potim e Jambeiro não haverá alteração nos horários de atendimento.

Na quarta-feira (09/07), não haverá expediente nas agências e quiosques de atendimento. O expediente será retomado em seu horário normal na quinta-feira (10).

A EDP mantém o atendimento pela Agência Virtual www.edp.com.br e pela Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0800 721 0123, disponível durante 24 horas e com ligação gratuita.

Anúncios