Trecho da Perimetral terá alteração no trânsito para obras de recuperação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia nesta segunda-feira (19/05/2014) mais uma etapa dos trabalhos de recuperação da via Perimetral. Nesta fase o trabalho será concentrado na pista sentido Braz Cubas – Rodeio entre as rotatórias da Volta Fria e da Avenida Cavalheiro Nami Jafet. A Secretaria Municipal de Transportes elaborou um esquema especial de trânsito para o local, já que este trecho da via ficará interditada diariamente, das 22h00 às 5h00.

Veja como ficará o trânsito na via Perimetral

Neste período, os motoristas que deixam o distrito de Braz Cubas deverão utilizar as avenidas Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e Cavalheiro Nami Jafet, até chegar novamente à via Perimetral. Os motoristas estão sendo avisados por meio de faixas, além de sinalização, que será colocada no local.

Durante o dia, o fluxo de veículos no trecho da Perimetral que terá obras será realizado em uma pista. A medida é necessária porque no local, além do recapeamento, em alguns locais serão necessárias intervenções na base do solo.

(Trecho da Perimetral que será interditado)

A orientação é para que os motoristas que utilizam este trecho da via Perimetral tenham uma atenção maior com relação à sinalização e dirijam com cautela”, destacou o secretário municipal de Transportes, Nobuo Aoki Xiol.

A recuperação da via Perimetral está sendo realizada em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Governo do Estado. Além do recapeamento, a via vai receber, no trecho em que é denominada Avenida Henrique Peres, serviços de recomposição de calçadas e implantação de um gradil de proteção às margens do Córrego do Gregório. O investimento total é de R$ 14,7 milhões.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios