Centro Esportivo do Socorro tem inscrições abertas para aulas gratuitas de judô – Maio/2014

O Centro Esportivo do Socorro está com inscrições abertas para uma nova turma para iniciação esportiva e treinamento em judô. As aulas gratuitas acontecem as terças e quintas-feiras, das 18h00 às 19h30, e são voltadas para crianças a partir dos 7 anos. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Para participar, os interessados devem comparecer à unidade esportiva levando três fotos 3×4, documento original de identidade e um comprovante de residência. Os alunos também devem providenciar o judogui, que é o quimono utilizado nas lutas e treinamentos.

Centro Esportivo do Socorro
Centro Esportivo do Socorro

As aulas do Centro Esportivo do Socorro são uma ótima oportunidade para as pessoas que se interessam pela modalidade possam praticá-la. Além disso, é uma modalidade que auxilia bastante na formação das crianças e jovens”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

A estrutura disponível para a prática do judô no Centro Esportivo do Socorro é considerada uma das melhores da região. As aulas de iniciação esportiva são coordenadas pelo professor Paulino Namie, que também é um dos técnicos das equipes que representam Mogi das Cruzes em competições oficiais.

O Centro Esportivo do Socorro fica na Rua Rogério Tácola, 118 – Socorro. Mais informações sobre as aulas gratuitas de judô podem ser obtidas pelo telefone (11) 4726-7923.

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Anúncios